sexta-feira, 9 de julho de 2010

conto...?

- Quem está ai?- Perguntou uma voz escondida na escuridão.
Sem resposta o assassino procurou pela sua adaga. O punho na arma ainda estava molhado de sangue. Seu dono estava acostumado aquela sensação. O melado, morno entre os dedos fazia seu coração bater em ritmo mais acelerado.
- Quem está ai?- O medo estava presente em sua voz, sabia que seu perseguidor não era um qualquer.
- E te dou a jóia se me deixar partir!- tentou negociar mas não ouve resposta. Matou inumeras pessoas por causa desse objeto e agora estava disposto a trocar pela sua vida.
O silencio foi mais uma vez interompido por um leve ranger de correntes, acompanhado de passos.
Não pensou duas vezes, teria apenas uma chance de atacar seu perseguidor. Mesmo sabendo que enfrentava alguem de nivel imcomparavel de habilidades.
Tudo foi rapido demais, surpreendeu o alvo aparecendo em sua frente. Deslizou para a direita e atacou seu perseguidor pelas costas, na altura do coração. Quando a lamina enconstou na carne perfurando alguns milimetros, já havia perdido suas forças. Olhou para duas correntes que perfuravam-lhe o peito. A andrenalina era tanto que nem havia sentido a carne e ossos sendo rompidos. A adaga ganhou um peso descomunal, caindo entre seus dedos. Os joelhos não aguentaram o peso do corpo, Ficando suspenso pela correntes. Entregou-se a morte e a joia, pela qual perdeu a vida caiu no chão,  indo parar no pé de seu executor.

"Memorias de um personagem sem nome."

Nenhum comentário:

Postar um comentário