domingo, 18 de julho de 2010

Furia Lupina - A furia dos autores nacionais?

Em momentos onde o mercado literário cada vez mais exclui os autores independentes, trazendo uma bagagem enorme de lixo importado, nos deparamos com mais um promissor escritor nacional.
Alfer Medeiros, nos presenteia com um livro baseado na mitologia lupina. E em boa hora, já que o mercado esta saturado de emo's reluzentes não bebedores de sangue.
O lobisomen, é uma criatura do nosso proprio folclore tambem, mesmo não sendo de origem nacional.


Sinopse do Livro Fúria Lupina - Brasil

A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.
Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?
Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.
Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

Confiram mais informações no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário