quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reboot?

Atendo a pedidos de algumas pessoas, o comentário feito no twitter a algum tempo atrás, não se trata de um reboot.
Correrias a parte estou devendo a publicação Ebook do livro. Ato "FAIL" , Gostaria de me dedicar ,mais a vida de escritor, porem sendo um contabilista e trabalhando em um grande escritório fica complicado pensar no que esta acontecendo em Templaria, quando tenho de garantir as contas pagas no final do mês.
Não vou prometer mais nada, mas acreditem, atualizei novas historias. Junto com a Saga do Fim, em paralelo estou escrevendo o inicio da historia de Kurono e seus amigos, pois há muitos eventos que muitos vão ficar sem entender ao ler a Saga do Fim. Recordo-me de Star Wars, onde parece que na ideia original os eventos deveriam ser de forma diferente do que ocorreu nos filmes episodio 1, 2 e o lastimável episodio 3.
Para não ter problemas de continuidade, e as famosas contradições, estou escrevendo o inicio e o final ao mesmo tempo, com isso a trama fica melhor elaborada.
Resumindo, as aventuras de Kurono serão contadas desde o inicio, de forma diferente do habitual, ou seja, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário