quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Auto publicação rules, O NERD ESCRITOR!

Mais uma vez, eu bato no prego da autopublicação, motivos a parte, irei comentar sobre um site que gosto muito, por razôes obvias da facilidade de autopublicação. Mesmo não sendo uma publicação remunerada monetariamente, ajuda na consolidação de um bom escritor, pois é obvio, para ser vendido é preciso ser conhecido, e para ser conhecido é preciso ser lido, avaliado, criticado e estar sempre buscando o aperfeiçoamento.
O site do http://www.onerdescritor.com.br/  é de facil acesso com interface intuitiva e explicativa, qualquer pessoa que saiba ler conseguira postar seu conto. Fiz um teste a fim de avaliar o tempo desde o meu post até a publicação efetiva no site, confesso que o meu demorou um pouco, mas entendo que o The Gunslinger (J.G. Valério) tem de administrar todo o conteudo e por isso não tão simples assim.
este site esta no ar faz um bom tempo, mas a falta de tempo ultimamente me deixou afastado das maiorias das redes socias e confesso uqe  blog ficou as traças, mas estou voltando com post, apartir de hoje os post, nao serão enche linguiça, falarei apenas o que for importante e o que achar importante, e por isso ressalto, quem não conhece este site, por gentileza clica no link ai em cima, não vai se arepender.
Encontramos no ONE varios escritores em potencial e com a falta de bons ecritores no mercado nacional é satisfatorio a maioria dos contos e das criticas, n ONE encontramos leitores assiduos e que sabem avaliar textos, diferente de certos tipo de leitores que babam ovo só por que adicionou tal escritor em certa rede social.
o meu conto no nerd escritor foi apenas um teste, assi que puder darei continuidade, pois ele aborda um personagem importante da saga do fim, mesmo que esse personagem nem seja referenciado no livro atual, ele é fundamental nos acontecimentos que antecedem o primeiro livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário